Passatempo “Vénus de vison”, de Roman Polanski

roman polanski la venus a la fourrure

O Doodles tem para oferecer, com a amável colaboração da distribuidora Pris, dez convites duplos para a antestreia do filme “Vénus de vison”, de Roman Polanski, que tem estreia nacional marcada para a próxima 5ª feira: cinco convites são para a sessão que terá lugar na terça feira, 12 de novembro, às 21.30, no cinema UCI – El Corte Inglés de Lisboa, e outros cinco são para a sessão que decorrerá no mesmo dia e à mesma hora no cinema UCI – Arrábida de Vila Nova de Gaia. Para receber um destes prémios, basta que seja um dos primeiros cinco leitores (para cada uma das sessões) a responder corretamente à seguinte questão:

 

Indique o título do último filme de Roman Polanski que estreou comercialmente em Portugal.

 

As respostas devem ser enviadas para [email protected], com a referência “passatempo ‘Vénus de vison’” no assunto. Não se esqueça igualmente de referir para qual das sessões é que se candidata, e de indicar os seus dados pessoais: nome, número de cartão de cidadão (ou bilhete de identidade), email e telemóvel.

Este passatempo é válido apenas para subscritores do Doodles residentes em Portugal. Se ainda não subscreveu o site, poderá fazê-lo gratuitamente no espaço reservado para o efeito que encontrará aqui ao lado, na coluna da direita.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s